31 de maio de 2022

Nova campanha publicitária está no ar

Campanha Publicitaria

“O futuro, é hoje que a gente protege”

Esse é o slogan da nova campanha publicitária da DRYKO Impermeabilizantes e ele foi escolhido justamente porque reforça a nossa preocupação com o meio ambiente e as pessoas, e ressalta os benefícios da marca diante da concorrência.

Com ações na TV, na rádio e nas redes sociais, a programação tem como objetivo expandir para outras praças a divulgação da marca iniciada com a campanha do ano passado. Com foco na linha DRYKOFITA VEDATUDO, as ações são direcionadas especialmente a profissionais aplicadores, construtoras e varejistas, além do consumidor final e formadores de opinião.

Confira os destaques da nova campanha:

A estrela da campanha são os anúncios de TV, de 15” e 30”, veiculados nas emissoras Globo, Record e Band. Desenvolvemos também testemunhais, jingle para rádios, painéis rodoviários tipo frontlight, mídia em internet e ações em redes sociais. As peças serão veiculadas nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luiz (MA), Maceió (AL), Vitória (ES) e Cuiabá (MT).

mercham Cidade Alerta
Merchan Cidade Alerta – MG

As transmissões de jogos de futebol na Rádio Capital serão patrocinadas pela DRYKO Impermeabilizantes durante todo o ano. Serão inserções de 10 segundos, vinhetas e ‘foguetes’ ao vivo, apresentados durante a transmissão dos jogos. A campanha contempla, ainda, testemunhais de 60 segundos em programas esportivos e um jingle veiculado diariamente ao longo da programação da emissora. Clique aqui para conhecer o jingle e as peças publicitárias.


Também mantemos o patrocínio ao time de futebol Clube de Regatas Brasil (CRB), marcando presença em todos os campeonatos dos quais o clube participar.


Outro destaque é a chegada do novo embaixador da marca: o Ramon – que significa “sábio protetor” ou “aquele que protege com conselhos” -, personagem que estará presente em todas as nossas ações de promoção e marketing.

COMPARTILHE: