7 de abril de 2021
DRYKO lança campanha nacional de TV para aproximar os consumidores da marca
“É para proteger pessoas que impermeabilizamos grandes obras”.
Com esse slogan, a DRYKO lança uma campanha publicitária para televisão, composta por várias iniciativas que serão divulgadas ao longo dos próximos seis meses, em todo o país. O objetivo principal é aproximar os consumidores da empresa e, também, apresentar o redesign da marca .
A campanha apresenta o propósito de uma marca humanizada, preocupada com a qualidade dos produtos, seus benefícios e aplicações, com foco na proteção do consumidor. O gestor de marketing da Dryko, Rodrigo Morelli, lembra que “proteção sempre foi um conceito forte na DRYKO e no universo da impermeabilização”.
Confira o filme publicitário.
Onde assistir à campanha da Dryko na TV:
- Na Rede Bandeirantes, com filme de 30 segundos, veiculado em três capitais do País, onde a DRYKO está fortemente presente: São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). O filme será exibido durante os intervalos diários das seguintes programações:
- Jogo Aberto: de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h30 (SP);
- Brasil Urgente: de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 19h20 (SP);
- Os Donos da Bola: de segunda a sexta-feira, das 12h50 às 14h (BH), e das 13h às 13h30 (Brasília).
- Para apresentar o redesign dos produtos da marca, a Dryko fará ações mensais de merchandising durante o programa de esportes Jogo Aberto, da Band, às segundas-feiras (11h), no período de março a agosto.